segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Expansão

Crysis


Sobre o jogo:


O enredo é o mais usual: a ilha, coreanos clandestinos apreendidos laboratório, o herói em nanokostyume, sozinho salvação de todos de morte iminente। Em suma, uma outra variação no original histórias। A principal característica do «último recurso» - apenas incrível nível de detalhe। Ainda frescos Crysis Warhead não é nada assim। Para entender como o autor tem trabalhado exaustivamente para a concepção, a considerar, pelo menos, o mais usual tabela de laboratórios clandestinos। Na esquina, um velho telefone ebonite, que é Sticky autocolante com o número escrito à mão, um número de rolo caneta com tinta derramado, mas sobre uma superfície de madeira nada engraçado fotos.


No centro da mesa amovível rolo civil em que alguns dos cientistas para fazer anotações, que são diretamente ligados à trama. Para ler não é necessário, mas um pode aprender muitas coisas interessantes, e até mesmo descobrir como, sem alarde, para penetrar na base militar inimiga.


E assim por todo o lado. Por si só, cada multa significa quase nada, mas juntos eles criam uma incrível sensação de presença. Às vezes, entram na sala, literalmente pele sentem que há poucos minutos, havia pessoas. No canto zhuzhzhit forno microondas, na janela dymitsya uma xícara de café, como se de repente o telefone tocou, parece que alguém está vinculado e irá retirar o tubo.



Parte01

Parte02


Não Testei

Nenhum comentário:

Postar um comentário